sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Status:Apaixonada!!!!

Oi Gurias...voltei!!!!

Hoje vim falar da minha pessoa...
Tenho ouvido muito a frase...como tu ta bonita...ta com brilho no olhar....ta maquiada hummm....ta apaixonada???HEHEHEHE
TÔ APAIXONADA SIM!!!!!
Como não amar uma mulher que um belo dia decide mudar...que decide sair da zona de conforto...
Uma mulher que trabalhar muito...e mesmo assim não deixa de se cuidar...
Uma mulher que mesmo nas férias, continua trabalhando em dois turnos e mesmo assim chega em casa e vai pra cozinha fazer coisas leves e saudáveis para comer...
Uma mulher que faz bolo de chocolate para a familia no domingo e mingau de aveia para ela...sem nem provar o tal bolo
Uma mulher que acorda as 6 horas da manhã...sai as 06:30 de casa, quando ainda ta escuro, só pra chegar as 07:00hs na academia e fazer todo treino tranquila , tomar banho, se maquiar e estar pronta as 08:30 para trabalhar;
Uma mulher que decidiu que vai ser FELIZ a qualquer custo...
Eu sou essa mulher...eu sou a minha paixão atual...<3


Preste a completar 3.2...me considero sempre na melhor fase da minha vida...e eu estou!!!
DICA:Faça todo o esforço por vc...pra vc...nunca por ninguém!!!
Se ame...em 1°...2°...3°..10° lugar!!!

Bjus

3 comentários:

Andreia B. disse...

Adoreiiiii! <3
Tá certinha, tem que se amar muito mesmo! Essa determinação e bom humor não tem pra ninguém. É uma vida plena e feliz, cheia de satisfação pessoal.

Parabéns pelo ânimo!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Esse é o primeiro passo para as coisas fluírem em nossa vida, SE AMAR...está no caminho certo e com isso os resultado vão aparecendo não só na balanças mas a olhos visto, beijooooss...e FORÇA PRA NÓS!

Andressa disse...

Que amor lindo!

Não existe amor maior do que aquele que temos por nós mesmas. Só esse amor é capaz de fazer a nosa vida mais plena e perfeita!

Também decidi voltar a academia

Um abração amoreca!

Torço sempre por ti!