terça-feira, 19 de agosto de 2014

Aprendendo a dizer NÃO!!!

Aprendendo a dizer NÃO!!!


Oi Gurias...ahhh abandonei vcs...mas foi falta de tempo...a vida anda corrida demais!!!

Estou aprendendo a dizer não para algumas coisas...nossa é difícil, principalmente quando alguém te pergunta...quer mais um pedaço?Não...obrigada!!!A cabeça de gorda fica com vontade de comer, mas quase sempre nunca é fome é só a vontade!É preciso pensar antes de comer...comer com calma e saber que foi o suficiente!!Tô desde sábado focada nisso e fico muito feliz depois de ver que eu consigo resistir a tudo isso!!!

Tá tudo indo tão bem....e vai continuar assim.
Voltei na nutri...e ela me passou o plano alimentar..nada de mais...me passou algumas tabelas com os alimentos e as possíveis substituições, mas nada do que eu já não sabia.
Comer nos horários certos, não pulas as refeições, muita água, frutas e ATIVIDADE FÍSICA!!!!

Ahhh...essa eu ainda não engatei...mas hoje eu começo.Já me organizei e hj começo a fazer exercícios em casa, sem desculpas , sem preguiça...se eu quero ver o peso ir embora...é assim que vai ser!!!

To participando de 2 bolões com minhas amigas blogueiras aqui do SUL...isso é mais um incentivo.
E eu me prometi um presente se eu sair da casa dos 90kg,me dar uma sandália da Dakota da coleção nova Paquetá...ahhhh é linda né??


#foconacasados80
#presentemetanova

Bjus...até mais!!!





4 comentários:

Rose Light disse...

Tô torcendo muito por ti Sandra!!! Também estou na luta (e esperando por um milagre...), no meio de tantas que se perderam e deixaram a gordura tomar conta, ainda somos aquelas que não desistem nunca. Tamo juntas...Beijão

Yarin Suzuki disse...

Muita força para você :)
Eu também acho difícil recusar quando me oferecem as coisas e eu estou com muita vontade de comer x_x
http://mabushiimirai.blogspot.com.br

Amanda Borges disse...

Oiee
nossa que bom ver que está firmee
to precisando de um pouco desse foco rs
bom fim de semana
beijos

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

oiii tudo bem com você? nossa to precisando desse foco teu porque o meu ta feinho por conta da TPM nada que compre integral ou ligth está substituindo a vontade de comer chocolate rsrsrs só estou livre da fritura que pra mim é uma vitória! Sandália linda!! bjus

http://reeducacaoparasempre.blogspot.com.br/