segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Desafio 15 dias intensos!!!

Boa tarde!!!

Como foram de findi??O meu foi tudo de bom...redondinho...bunitinho!!!

Comigo não tem essa que no findi pode tudo...nãoooo...foco filha...foco pq temos muito chão pela frente.


               Leggin nova pra ir na academia sexta; crepioca com salada pro cade da manhã de sábado e produção do chá do amor pro findi (chá verde + cavalinha + hibisco).Tudo nos conformes!!!

DESAFIO 15 DIAS INTENSOS!!!

Então, vcs sabem que eu tô na academia, que eu vou todos os dias, treino aerobico + musculaçlão e tal, mas eu resolvi intensificar mais i treino aeróbico e como só tenho 1 hora para malhar pela manhã, farei isso a noite.Vou fazer 15 dias de treino intenso, ou seja, manha na academia e a noite em casa(corda + abdominal + agachamento)


Esse treino será de segunda a sábado...30 min pulando corda + 50 agachamentos + 50 abdominais.

Quero muito sair da casa dos 90 kg, quero muito voltar a usar as calças jeans n. 46 que tenho...preciso me mexer e vou.!!!

Bjus e uma ótima semana!!!




7 comentários:

Simone disse...

É isso aí!!!! Temos que ter foco e disposição pra conseguirmos. Boa sorte.
Montei um blog com uma amiga, estamos fazendo RA, se der passa la pra nos conhecer, estamos te seguindo.
Bjusss
http://virandodivas.blogspot.com/

Jacke disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jacke disse...

ola adorei seu blogger estou te seguindo depois passa la no meu cantinho tambem
bjos
http://jacke-emagrecendocomsaude.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Menina... ler seu post me deu um ânimo danado!
Continue assim, nesse pique que logo alcançará suas metas.

Beijo :)

Milena disse...

Sandretiiii, voltei muito obrigada pelo apoio, adorei o desafio, vou fazer um pra mim tb assim me comprometo mais!
Beijos

Diário da Ninna Bueno disse...

Uhuuuu, logo mais estaremos vendo um 89,9 kg na balança!

Também estou me cuidando nos finais de semana, mas preciso melhorar a atividade física!

Vamos que vamos amiga!

Beijo♥

Andressa disse...

Oi Sandra!

Estou gostando da animação. Logo logo chegaras na tua meta!

Também estou me puxando por aqui!

Abração!

Força!